domingo, 24 de julho de 2016


QUANDO ME CONHECI DE VERDADE
  Descobri que eu não tinha obrigação de salvar o mundo.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Abandonei radicalismos e posturas ideológicas, e segui pelo “caminho do meio”, que é o caminho do bom senso.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Tomei como resposta para minhas dúvidas essa simples frase: “Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia”.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Agradeci de joelhos a meus pais por me terem dado a oportunidade de viver neste planeta maravilhoso.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Compreendi o significado da frase “Sou humano e nada do que é humano me é estranho”.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Entendi que o amanhecer significa o recomeço e que o entardecer é a hora do repouso e comecei a ver com outros olhos a beleza do Universo.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Comecei a entender a língua dos pássaros, e até me peguei contando estrelas.
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Parei de ter vergonha das minhas fraquezas e deixei de dar importância às opiniões que os outros fazem de mim..
QUANDO ME CONHECI DE VERDADE,
Entendi como era importante rir de tudo, até de mim mesmo; e, então, descobri o real significado da palavra FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário